Siga essas dicas para conquistar um homem na cama
Descubra as melhores mensagens de sedução para homens
Leia até o fim.
Tenha em mente que sexo exige treino, disciplina. Tudo que está ligado ao corpo exige treino, disposição, disponibilidade, ou seja, deixar a preguiça de lado. Isso vale para ter uma alimentação saudável, para uma atividade física e também para a vida sexual. É preciso treino, não basta ter apenas a boa vontade. Se você se matricula na academia e não vai, o resultado não aparece. Da mesma forma acontece com a sua vida sexual.
O sexo deve ser olhado como um aspecto tão importante quanto a fidelidade e a cumplicidade no relacionamento. Não dar atenção para o bem estar sexual é uma forma de desamor.
A sexualidade é um dos pilares de um relacionamento saudável. O sexo alimenta o amor, aumenta a conexão entre o casal e estimula hormônalmente o nosso corpo de forma positiva. Assim, podemos perceber a influência da sexualidade nos 3 pilares fundamentais da nossa vida: o corpo, a mente e o espírito.
Não tenha o corpo como um tabu
Começarei falando sobre a influência da sexualidade nos nossos corpos. Existe muito tabu em relação a este assunto. Desde criança, fomos estimulados a evitar falar e conhecer a nossa sexualidade. Quando pequenos era muito comum ouvirmos: ‘’Não fale sobre isso, é feio”, “Tira a mão daí” entre outros. Hoje, apesar de já ser um tema mais amplamente discutido, o sexo ainda é muito esteriotipado para a maioria das pessoas.
Dentro do relacionamento, estar aberto a conhecer o próprio corpo e o do parceiro, faz com que as relações sexuais tenham mais qualidade e gerem mais prazer. Para que isso aconteça é necessário que o casal converse sobre sexo.
A falta de dialogo é marcante em muitos relacionamentos, pois existe um grande receio que ronda o quarto do casal que é a vergonha de falar sobre a qualidade do sexo para ambos. Não são capazes de dizer o que gostam e o que não gostam.
E essa falta de diálogo e acordos tem sido uma das causas da falta de prazer e separação. Essa vergonha é parte da fuga em demonstrar nossa vulnerabilidade. Sexo é acima de tudo se abrir, se entregar de verdade e o exercício da vulnerabilidade pode ajudar muito nesta questão.
Aprenda a fazer sexo de verdade
E Nicolas, é possível chegar ao prazer se o casal não tem diálogo? Sim, até é possível. Mas sustentar uma relação duradoura, não é. A falta de diálogo reduz a sexualidade à genitalidade, que nada mais é do que o prazer apenas físico, sem conexão, sendo uma masturbação entre duas pessoas. Um prazer individual, egoísta que olha para o outro como objeto. E é aqui que a pornografia entra, denegrindo o sagrado da sexualidade e gerando vícios e visões errôneas do que é a relação sexual na realidade.
E por que isso acontece? Porque dessa forma criamos a nossa referência pautada em comparações irreais. A nossa referência real deve estar no olhar para o outro, suas reações e na maneira como observamos o prazer dele. Você pode fazer isso, primeiro dialogando com ele, verificando as suas necessidades, fantasias, qual posição ele sente mais prazer, perguntando, ou seja, importando.
Nesta mesma dinâmica, deixe o outro também saber o que você pensa sobre isso, quais são os:
- seus desejos sexuais;
- suas fantasias;
- aventuras;
- gostos;
- posições.
Vemos cada vez mais casais imaturos, buscando maneiras para provocar a excitação seja por filmes, revistas, entre outros.
Como gerar mais prazer
O prazer é consequência de uma comunhão profunda entre o casal e que vai além da penetração. O casal precisa aprender a contemplar o corpo, tanto o seu quanto o do seu amor. Além dessa contemplação visual, o casal deve se conectar de modo afetivo, fazendo com que o carinho e toque sejam constantes e se estendam pelo corpo inteiro.
O homem precisa aprender a dar carinho para a sua mulher e a mulher precisa aprender a dar carinho para seu homem. Uma boa massagem, um carinho nas pernas, costas, ombros é maravilhoso. Todo o corpo pode ser fonte de prazer.
O sexo não termina com a ejaculação, eu falo isso pois muitos homens foram educados para a ejaculação, sem pensar no prazer na mulher. Eles não aprenderam a associar o ato sexual com troca de preliminares, carinho. Quem ama quer ficar sentindo o corpo do outro sem pressa. Então se atente a isso.
E a relação sexual também produz uma série de benefícios para o corpo.
Benefícios do sexo
Para os homens, o sexo aumenta o nível de testosterona, que fortifica os ossos e músculos e produz o colesterol benéfico.
Na mulher, além do estrogênio, é liberada em altas doses durante o ato sexual a ocitocina, hormônio que desperta o desejo de ser tocada.
As endorfinas (analgésico natural produzido pelo corpo) são liberadas durante a atividade sexual e aliviam as dores de cabeça, artrite, torcicolo. Pouco antes do orgasmo é liberado hormônios que melhoram a inteligência e o sistema imunológico, fortifica os ossos e inibe o crescimento de tumores.
Todos esses hormônios protegem o coração e aumentam a expectativa de vida. Além disso, a relação sexual também causa dilatação dos vasos, o que melhora a circulação sanguínea e a qualidade da nossa pele. A qualidade do sono também é influenciada por esta atividade, fazendo com que fiquemos mais relaxados e tenhamos um sono de maior qualidade.
Portanto, mais sexo quer dizer menos estresse e vida mais longa. A lista de benefícios de uma vida sexual ativa vai longe.
O sexo é fonte de alegria e prazer,o ato é um momento de entrega, de doação, de amor e também de medos e frustrações. A experiência sexual é fonte de bênçãos para o casal.
Segundo o Padre Leo,scj, “a intimidade sexual é sagrada. A atração mútua é mais do que um impulso natural: é dom e desejo de Deus. O prazer sexual é igualmente dom e presente de Deus. Ele criou o ser humano sexuado. Ele fez os órgãos genitais abertos ao prazer”.
Leve o sexo a outro nível
Portanto, caso essa área da sua vida tenha muitos bloqueios, recomendo fortemente que você procure a ajuda de um psicólogo e/ou sexólogo. Negligenciar essa área da sua vida é como negligenciar qualquer outra área básica do relacionamento.
Um adendo, caso você queira esquentar o seu relacionamento, se permita conhecer um sex shop, buscar elementos que tornem mais interessante a rotina sexual.
A conquista não precisa ser encarada como um bicho de sete cabeças e eu espero ter mostrado isso para você. Também espero ter respondido a maioria das perguntas que você tem referente ao assunto. Caso você queira saber mais sobre conquista eu te convido a se tornar meu aluno clicando aqui.
Eu também posso te ajudar das seguintes maneiras:
Curso O Quarto Ato para quem quer superar o fim do relacionamento:
Curso Relacionamento Extraordinário para quem quer salvar ou melhorar a sua relação: https://nicolascorrea.com.br/livro-salvar
Curso Saindo da Friendzone para quem quer transformar amizade em namoro: https://nicolascorrea.com.br/friendzone
Mentoria de 1 hora, para você fazer uma videochamada comigo, me contar sua história e receber meu direcionamento particular: https://nicolascorrea.com.br/mentoria
Também te convido a ser meu amigo nas redes sociais: https://www.instagram.com/nicolascorrea.com.br/